domingo, 10 de junho de 2012

Apresentação

Oi gente, quem está escrevendo esta apresentação é a Beatriz, mais conhecida como Bia, porém este Blog é de 3 pessoas eu ( Beatriz, Bia de 11 anos ), Rafaella ( Rafa de 9 anos ) e Fernanda ( Fe de 12 anos ), nós somos primas e adoramos pedras e queremos compartilhar nossos conhecimentos com vocês, como nós 3 iremos mexer, quando o post estiver escrito de roxo, esta cor, eu que estarei falando, quando estiver escrito de preto esta cor, a Rafa que estará falando, e quando estiver escrito de verde, esta cor, a Fe que estará falando, Beijos, esperamos que gostem!! :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário