terça-feira, 12 de junho de 2012

Olho de tigre

Eu e a Fe temos, é metalizada e veio do sul da Africa,  a Rafa não tem, mas acho que ela vai comprar, a propósito, se você não acha muitas pedras para comprar uma dica é uma coleção que chama-se Tesouros Da Terra, entre no site!!!!

Olho de tigre:]
 

Linda né? De seu comentário sobre ela!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário