Rafa e Fe
Quero avisar para todos que estão esperando um post da Rafa saber que eu não consigo avisar para ela pois ela estuda a tarde e eu de manha e ela está viajando, quando eu conseguir eu aviso pra vcs, e quanto a Fe, ela só fez uma postagem na casa dela pois as outras ela fez comigo, então está dependendo dela!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário