Ela é muito bonita. Normalmente ela tem a cor verde escuro, eu me apaixonei por ela, porque ela é uma das pedras mais bonitas encontradas pelos Gregos e Romanos, ela era considerada uma pedra de cura e um amuleto da sorte para aqueles que retornavam ao seu lar. A Bia tem uma...
Propriedades: Tem muita eficácia se utilizada como
anti-depressiva. Atua sobre o corpo para restauração do equilíbrio (Yin e
Yang) e tem propriedades calmantes, aliviando a tensão.

Nenhum comentário:
Postar um comentário