Pedras Mundiais
sexta-feira, 15 de junho de 2012
Aragonita
Aragonita, nenhuma de nós temos, mas é linda e a cor já lembra um dragão!!!! Quanto mais natural mais linda!!!
Um comentário:
Bia
18 de junho de 2012 às 09:04
quelinda
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
quelinda
ResponderExcluir